Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia modelo de trabalho flexível para equipe de terra

prima norwegian ncl

O novo modelo flexível permitirá que a maioria dos funcionários trabalhe no escritório de segunda a quinta-feira e remotamente na sexta-feira

A Norwegian Cruise Line Holdings foi indicada pela Forbes para a lista de 2021 dos Melhores Empregadores do Mundo. No início deste ano, a empresa também foi nomeada pela Forbes como uma das Melhores Grandes Empregadoras da América, classificando-se entre as 75 principais empresas na categoria Grande Empregador geral e entre as 10 principais empresas do setor de Viagens e Lazer.

Para demonstrar ainda mais seu compromisso, a empresa também anunciou um modelo de trabalho flexível 4/1 para membros da equipe em terra em todo o mundo. O novo modelo flexível permitirá que a maioria dos funcionários trabalhe no escritório de segunda a quinta-feira e remotamente na sexta-feira.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela Forbes como um dos Melhores Grandes Empregadores do Mundo”, disse Frank Del Rio, presidente e CEO da NCLH. “Acreditamos que as pessoas são nosso patrimônio mais importante e esta prestigiosa honra demonstra nosso compromisso contínuo de apoiar, respeitar e capacitar os 34.000 membros dedicados e apaixonados da equipe em todo o mundo. ”

“Implementamos, neste verão, o 4/1, um novo programa piloto para organização de trabalho flexível em nosso retorno ao escritório que descobrimos ser um sucesso no apoio de nossas metas de negócios, mantendo a produtividade e fornecendo aos nossos valiosos membros de equipe flexibilidade adicional. Como resultado, temos o prazer de estender nosso programa de trabalho flexível de 4/1 indefinidamente”, disse  Lynn White, VP executiva e diretora de Talentos da NCLH.

Receba nossas newsletters