Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian lança novo episódio da série Embark sobre seu passado, presente e futuro

Dividido em três partes, o novo episódio estreia dia 11 de agosto

Dividido em três partes, o novo episódio estreia dia 11 de agosto

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou um novo episódio da série Embark with NCL, a “Evolução da Inovação”, uma vitrine da história do cruzeiro e do legado de 55 anos de pioneirismo da empresa. O programa de três partes narra os momentos inovadores da empresa e uma série de estreias, que revolucionaram o cruzeiro moderno e a prepararam para esta próxima evolução da marca.

Os três episódios incluem “História da Inovação”, “A Evolução do Entretenimento” e “”O Futuro da Experiência de Cruzeiro””. O primeiro episódio estreia hoje (11), às 21 hr no site, antes que todos os três episódios sejam disponibilizados sob demanda.

Neste novo episódio de Embark, os espectadores são guiados pela jornada histórica da NCL, de ser a primeira linha de cruzeiro a oferecer viagens de ida e volta para o Caribe em 1966 até a nova Classe Prima de navios da companhia inaugurando em agosto de 2022.

“Desde 1966, a Norwegian Cruise Line estabeleceu padrões líderes do setor para a melhor experiência de férias. ‘A Evolução da Inovação” documenta a herança pioneira da empresa e oferece uma visão do futuro, construída com criatividade, estilo e um compromisso intransigente com nossos hóspedes”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

Em cada episódio, um elemento do foco inovador, multifacetado e centrado no hóspede da NCL é ilustrado através das perspectivas únicas dos executivos da NCL, membros da equipe, hóspedes leais e indivíduos notáveis que desempenharam papéis importantes na evolução da empresa desde o início.

Trazendo os espectadores ao longo do passado, presente e futuro da Norwegian, os episódios oferecem aos espectadores a oportunidade de dar uma olhada exclusiva na história da marca, com entrevistas e imagens de arquivo nunca antes vistas, bem como uma primeira olhada na classe excepcional de navios que definirão o futuro da NCL.

Receba nossas newsletters