Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Norwegian Prima terá pista de kart de três andares e mais experiências inéditas; vídeo

098

Pista de kart de três andares é a primeira no mundo dos cruzeiros

Considerado o navio mais procurado da Norwegian Cruise Line (NCL) em seus 54 anos de história, o Norwegian Prima começa a navegar na temporada de verão boreal (hemisfério norte) de 2022. E nesta terça-feira (21), a NCL divulgou todos os detalhes do entretenimento e a experiência que os hóspedes terão a bordo.

É o caso do Prima Theatre, que apresentará um novo musical chamado de “Summer: The Donna Summer Musical”, baseado na história da cantora e apresentando vários de seus maiores sucessos. Os hóspedes poderão desfrutar ainda de “Light Balance Universe”, com a equipe de dança que ganhou o reality norte-americano “America’s Got Talent”. Multifuncional, o teatro também se transforma em uma boate, com efeitos especiais, tela de LED e pista de dança.

O navio também oferece opções de diversão para os viciados em adrenalina, como o Prince Speedway, a maior e a primeira pista de kart de três andares num navio de cruzeiro, com mais de 400 metros e 14 curvas, o The Drop, o primeiro escorregador seco em queda livre do mundo, que despenca de uma altura de 10 andares abaixo, e o Galaxy Pavilion, com duas salas de escape, quatro novas experiências de simulador imersivo e simuladores de golfe.

O Norwegian Prima também é o primeiro navio de cruzeiro a contar com experiências de game show, chamadas de gameshows “Ao vivo na NCL”, com chance de concorrer a prêmios.

Leia também
“Norwegian Prima é um absoluto game changer para indústria”, diz CEO da NCL

“Não estamos apenas elevando a experiência do hóspede, estamos proporcionando uma descarga de adrenalina e uma sobrecarga multissensorial”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Quando lançamos o Norwegian Prima, nosso objetivo era ir além das expectativas, oferecendo aos nossos hóspedes espaços mais amplos, serviço elevado e uma variedade de experiências inesquecíveis”, completou.

Receba nossas newsletters