Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean altera forma de pagamento para cruzeiros internacionais

A partir de segunda-feira (08/02); todas as vendas de cruzeiros internacionais da Royal Caribbean; Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises só poderão ser realizadas mediante pagamento com cartão de crédito internacional. A cobrança será feita diretamente pela Royal Caribbean International Miami.
 
As regras atuais e senha de acesso para vendas de cruzeiros nacionais com embarque em Santos não sofrerão alterações. Os procedimentos de reserva e pagamento podem ser consultados no Manual de Reservas e Financiamento online em www.royalcaribbeanbrasil.com.br. Os novos códigos de acesso para reservas internacionais serão enviados para as agências com cadastro na base de dados da Royal Caribbean; e que tenham feito ao menos uma reserva a partir de julho de 2009.
 
As agências que não tenham ainda cadastro com a Royal Caribbean ou não fizeram reservas no período citado; mas tenham interesse em acessar o sistema da companhia; podem se cadastrar enviando a solicitação para [email protected] ou por meio do atendimento telefônico (11) 4949-3100.
Receba nossas newsletters