Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia novos itinerários para o verão europeu de 2021

Odyssey of the seas, cruzeiro da Royal Caribbean

Odyssey of the seas, cruzeiro da Royal Caribbean, será o primeiro navio da classe Quantum Ultra a navegar pelas paisagens da Turquia e Grécia

A Royal Caribbean anunciou novos itinerários para a temporada de verão europeu em 2021. Com sete navios na região, a companhia também passa a oferecer 70% de novos itinerários pela Europa. O Harmony of the Seas, por exemplo, volta à Europa, pela primeira vez desde 2016, com saídas de 7 noites a partir de Barcelona ou Roma.

Já em maio de 2021, o Odyssey of the Seas será o primeiro navio da classe Quantum Ultra a navegar pelas paisagens da Turquia e Grécia. Por fim, pelo segundo ano consecutivo, o Anthem of the Seas retornará a Southampton com itinerários que variam de 7 noites nos fiordes noruegueses a 15 noites pelo Mediterrâneo, com escalas na Dinamarca, França e Noruega.

O Anthem of the Seas, por sua vez, passará por novos portos na Noruega, incluindo Stavanger, onde os hóspedes poderão escalar o “Preacher’s Pulpit”, na falésia Prekestol de 604 metros, ou embarcar em um safári pelos fiordes. As novas escalas do Anthem contemplam Copenhague, Dinamarca, Asrhus e Bordeaux, França.

Todos os itinerários já estão disponíveis para reserva, enquanto o Odyssey terá reservas a partir de 9 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse www.r11travel.com.br ou ligue para 11 4760-9311.

Receba nossas newsletters