Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn lança política flexível de cancelamento para novas reservas

seabourn

Hóspedes com reservas feitas até 31 de março poderão cancelar seu cruzeiro até 30 dias antes da partida ou dentro de 30 dias após o embarque

A Seabourn estendeu sua política de cancelamento flexível para todas as reservas feitas até 31 de março de 2022, em viagens com partida até 30 de setembro de 2022. Sendo assim, hóspedes com reservas feitas neste período poderão cancelar seu cruzeiro até 30 dias antes da partida ou dentro de 30 dias após o embarque se testarem positivo ou se tiverem sido diretamente expostos ao Covid-19. Esses hóspedes receberão um crédito de cruzeiro futuro com validade de 12 meses.

“Uma das maiores maneiras de ajudar os agentes de viagens e seus clientes é reconhecer que eles precisam de flexibilidade para mudar seus planos ou realizar os pagamentos finais mais perto de suas viagens”, disse Josh Leibowitz, presidente da Seabourn. “A extensão da nossa política tem como objetivo garantir aos hóspedes que eles ainda podem embarcar numa futura viagem com a Seabourn”, completou o executivo.

As datas do pagamento final também foram revisadas para cruzeiros até 31 de maio de 2022. Os pagamentos finais agora precisam ser feito em até 60 dias antes da partida. Já as taxas de cancelamento passam a ser cobradas 60 dias antes da partida para viagens na mesma data.

Receba nossas newsletters