Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Além de Europa, México e Caribe estão entre destinos preferidos no verão dos norte-americanos

A AAA (American Automobile Association) divulgou os destinos em alta para este verão, no hemisfério norte, baseado nas reservas AAA entre 1º de junho e 15 de agosto. Europa permanece como lugar preferido, porém os viajantes norte-americanos ainda buscaram destinos nos Estados Unidos, México e Caribe, além do Canadá. Confira a seguir os destinos internacionais preferidos:

1. Roma, Itália
2. Londres, Inglaterra
3. Cancún, México
4. Vancouver, Canadá
5. Paris, França
6. Dublin, Irlanda
7. Punta Cana, República Dominicana
8. Montego Bay, Jamaica
9. Calgary, Canadá
10. Amsterdã, Holanda

“A Europa permanece muito popular com viajantes americanos apesar da preocupação recente com o terrorismo”, disse Bill Sutherland, vice-presidente sênior de viagem e publicação. “Um Dólar forte, preços com desconto e um contínuo senso de resiliência são motivacionais para milhares de americanos que se aventurarem além da bacia para suas férias de verão este ano.”

Já entre os destinos domésticos, o planejamento de 56% dos americanos é fazer a famosa “road trip” durante o verão, segundo a pesquisa do AAA. O preço mais baixo em 11 anos do combustível, durante a temporada de verão, também contribuiu para esse aumento no número de americanos viajando de carro. Os destinos domésticos mais buscados são:

1. Orlando
2. Seattle
3. Los Angeles/Anaheim
4. Honolulu
5. Las Vegas
6. Anchorage
7. New York
8. Maui
9. San Francisco
10. Denver

Receba nossas newsletters