Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Atout France lança edição 2010 do FranceGuide

.

.

A Agência de Desenvolvimento Turístico da França (Atout France) lança no próximo dia 14 de março a edição 2010 da revista FranceGuide. Com 56 páginas e uma tiragem global de 500.000 exemplares– a versão brasileira terá 25 mil – a publicação foi produzida em quatro idiomas e conta com a participação de jornalistas brasileiros.

O Franceguide 2010 traz duas grandes novidades. A primeira delas é o conceito webzine: além dos artigos na versão impressa; outras matérias poderão ser lidas na versão online cujo endereço é www.franceguidemagazine.com. Tal iniciativa leva em conta o aumento de brasileiros com acesso à internet e o crescente número de turistas que utilizam a web antes de suas viagens.

A ação tem como objetivo também a economia de papel; mostrando a preocupação do turismo francês com a sustentabilidade. A outra novidade é que parte dos exemplares será encartada nos principais jornais do Brasil; EUA; Canadá; México e Argentina; tais como Folha de S.Paulo; The New York Times e La Nación.

O editorial é assinado pelo famoso chef Alain Ducasse. Além da gastronomia; esta edição aborda moda; design; música e turismo de aventura. Informações sobre os maiores eventos deste ano  na França poderão ser encontrados nas páginas impressas; entre eles; os 50 anos do Jazz à Juan e o Festival Impressionista da Normandia.

A revista FranceGuide estará à disposição dos leitores no escritório da Atout France; localizado na avenida Paulista; 509; 10 andar; de segunda a sexta; das 13h às 16h. O FranceGuide 2010 é gratuito. Os interessados de São Paulo deverão se dirigir pessoalmente ao local; ou enviar um portador dentro do horário de atendimento.

A publicação também poderá ser encontrada no Consulado da França em São Paulo e  Rio de Janeiro e através das agências consulares das cidades de Campinas; Curitiba; Florianópolis; Joinville; Porto Alegre; Santos e São José dos Campos e nas unidades da Alliance française.

Informações sobre horários de atendimento das agências consulares; consulte www.france.org.br.

Capa do France Guide 2010

Receba nossas newsletters