Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Baixada Santista lança selo de qualidade e campanha #SouProfissionaldoTurismo

A Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) lançou a campanha #SouProfissionaldoTurismo para valorizar e fortalecer o papel de quem trabalha no setor. A ação, identificada por um selo de qualidade, é mais um suporte da APT neste momento de retomada parcial das atividades. A APT informa que a criação do selo reforça a importância de se contar com os serviços especializados de agentes de viagem, empresários do turismo, guias turísticos, operadores e outros.

Selo Campanha #SouProfissionaldoTurismo

Associados podem participar da campanha solicitando a adesão junto à APT

Quem aderir à novidade assinará um termo com a APT, no qual se compromete a manter a excelência na atuação profissional, e receberá o selo virtual alusivo à campanha. O selo faz essa identificação visual para o cliente, reforçando que ali há profissionais sérios e comprometidos com o turismo em toda a sua cadeia produtiva.

“Essa categoria foi fundamental para trazer muitos brasileiros de volta com segurança, por conta do fechamento de aeroportos, além de resolver problemas com hospedagem e todo tipo de impedimento que os turistas enfrentaram. Não tínhamos uma crise desse porte no turismo desde o atentado às torres gêmeas, em 2001”, detalha Eduardo Silveira, diretor presidente da APT.

Todos os associados podem participar da campanha, basta solicitar a adesão junto à APT pelo Whatsapp (13) 99720-4741 ou email [email protected].

Receba nossas newsletters