Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Ikon Pass inicia vendas para temporadas de esqui 2020/2021

O Ikon Base Pass irá oferecer acesso ilimitado a 38 destinos, por até cinco dias

O Ikon Base Pass irá oferecer acesso ilimitado a 38 destinos, por até cinco dias

A Ikon Pass dará início às vendas para a próxima temporada de esqui no próximo dia 5 de março. Esta será a terceira temporada em que a empresa oferece mais de 41 destinos de inverno nas Américas, Europa, Japão e Nova Zelândia. Entre os atrativos ofertados estão: Alterra Mountain Company, Aspen Ski Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Arapahoe Basin Ski Area, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Taos Ski Valley, Zermatt, Thredbo, Mt Buller, Niseko United, Valle Nevado e NZ Ski.

Dentre as novidades apresentadas para a temporada 2020/2021, está o acesso flexível ao Hemisfério Sul, onde os visitantes poderão dividir sua visita ao destino entre cinco ou sete dias. Ou seja, será possível adquirir a participação em diversas temporadas em apenas uma compra.  Além disso, o Ikon Base Pass irá oferecer acesso ilimitado a 38 destinos, por até cinco dias. E com um adicional de US$ 150 as visitas ao Jackson Hole Mountain Resort e à Aspen Snowmass podem ter um acréscimo de cinco dias, com datas de bloqueio específicas.

“Em um esforço para maximizar o valor do Ikon Pass para esquiadores e snowboarders na Austrália, criamos acesso flexível durante as temporadas de inverno de 2020 e 2021 em destinos no Hemisfério Sul”, disse Bob Stinchcomb, VP sênior da Alterra Mountain Company. “Incentivamos os esquiadores e snowboarders do Hemisfério Sul a comprarem neste outono e começarem a usar seu Ikon Pass já em junho de 2020 em Valle Nevado. E todos os dias que não forem utilizados permanecerão disponíveis para a temporada de 2021”

Outros benefícios

Passe Promocional para Crianças: com o objetivo de oferecer valor adicional às famílias que procuram esquiar e fazer snowboard juntas, os titulares do Ikon Pass podem comprar com desconto até dois Child Ikon Pass ou Child Ikon Base Pass para crianças de 5 a 12 anos, desde que atrelados à compra de um Ikon Pass ou Ikon Base Pass para adultos. A Promoção do passe para crianças está disponível até quarta-feira, dia 22 de abril de 2020.

Desconto Renovado: como agradecimento à comunidade Ikon Pass, serão oferecidos aos titulares do Ikon Pass 19/20 e do Ikon Base Pass descontos na renovação para o inverno de 20/21, se comprados antes de quarta-feira, 22 de abril de 2020, com economia de até US$ 100.

Acesso à Primavera na América do Norte: uma novidade na temporada 20/21 para os titulares do Ikon Base Pass é o acesso ilimitado para o esqui na primavera norte-americana no Big Bear Mountain Resort, no Crystal Mountain, em Snowshoe, em Stratton e em Blue Mountain, válido já no dia da compra. A partir de 13 de abril de 2020, os novos titulares do passe terão acesso ilimitado à primavera em Mammoth Mountain, Squaw Valley Alpine Meadows, Solitude Mountain Resort, Sugarbush Resort e Winter Park.

Receba nossas newsletters