Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

República Dominicana mantém fluxo normal de turistas

A República Dominicana mantém seu fluxo normal de turistas; apesar do susto inicial com o terremoto que atingiu o Haiti no dia 12 de janeiro. As ações de auxílio ao país vizinho também estão mantidas – as fronteiras ainda têm reforços e os aeroportos estão recebendo mantimentos e ajuda internacional.
 
O abalo não atingiu o território dominicano; que se mantém em perfeito estado e com todas as suas ações sendo conduzidas normalmente. “A ocupação hoteleira segue normal. Justamente por conta das boas condições em que se encontra o País podemos manter as atividades relativas ao turismo sem alterações e também ajudar o país vizinho”; observou o ministro de Turismo da República Dominicana; Francisco Javier García. 
 
Em 2009; a República Dominicana foi o destino escolhido por 20.589 brasileiros; um número 29% maior que o registrado em 2008; quando 14.609 brasileiros estiveram no país. Atualmente; estão à disposição dos turistas mais de 60 mil suítes hoteleiras nos cinco pólos principais do país (Punta Cana-Higuey; Puerto Plata; Samaná; Romana-Bayahibe e Santo Domingo).
 
Receba nossas newsletters