Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPTuris firma cooperação com a Feria de Valência

.

.

A São Paulo Turismo (SPTuris) assinou nesta segunda-feira; 1º de março; no Palácio de Convenções do Anhembi; um termo de cooperação com a Feria de Valência; instituição oficial espanhola com caráter de associação de utilidade pública sem fim lucrativo que dedica-se à organização da exposição comercial da região.

O acordo prevê a realização de esforços para prestar mutuamente assistência; visando expandir a promoção e a conscientização de recursos nas respectivas esferas de influência.

A ideia é estabelecer um relacionamento amistoso e cooperativo com o objetivo de facilitar a presença da Feira de Valência no mercado brasileiro e do Anhembi Parque no mercado espanhol.

“O Brasil é uma das cinco economias mais importantes do mundo e São Paulo detém 30% da riqueza nacional; o que torna a cidade o coração desta parceria de negócios”; destacou o presidente do Governo de Valência; Francisco Camps Ortiz.

O vice-presidente da SPTuris; Tasso Gadzanis; considerou a parceria estratégica e disse que a cidade também poderá aprender com grande know how da instituição. “É uma grande troca de experiências e que poderá ser muito benéfica para ambos os lados”; comemorou Gadzanis.

O encontro contou ainda com a participação do presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe); Armando de Campos Mello; o presidente do Conselho Administrativo da Ubrafe; Jorge Alves Souza; o presidente da Feria de Valência; Alberto Catalá Ruiz de Galarreta; e o diretor de Marketing e Vendas da SPTuris; Milton Longobardi.

SPTuris fecha parceria com Valência

Receba nossas newsletters