Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, está com vagas abertas

Consultoria inglesa destaca a pontualidade do Aeroporto de Brasília na categoria entre 10 e 20 milhões de passageiros por ano.

Administradora do aeroporto de Brasília anuncia vagas

A Inframérica, administradora do aeroporto de Brasília, está com 15 vagas abertas para diferentes áreas. As inscrições, com exceção do projeto de trainee, terminam nesta semana.

Há 11 vagas para fiscais de pátio, sob o requisito de possuir habilitação válida nas categorias D ou E e ensino médio completo, e uma vaga para Auxiliar de Cozinha, seguindo o mesmo critério para a formação, além de ter experiência em restaurantes ou hotéis de grande porte, sendo que o trabalho consistirá em garantir a preparação do buffet e reabastecimento de alimentos e bebidas. As inscrições vão até amanhã, dia 09 de outubro.

A Inframerica procura também técnico em Auto. O profissional deverá ter Ensino Técnico completo em Mecânica e/ou Eletromecânica, experiência com manutenção de veículos leves e pesados e sistemas hidráulicos e pneumáticos. A vaga está aberta até o dia 14/10.

A concessionária abriu também a segunda edição do Programa Internacional de Trainee. A oportunidade é válida para jovens profissionais de todo o Brasil. As inscrições abriram no dia 30 de setembro e encerram no dia 18 de outubro. O site para se candidatar é  https://www.99jobs.com/inframerica/jobs/56535.

Para o Programa, são duas vagas disponíveis. Para participar é preciso ter nível superior completo em qualquer curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2018, mínimo de um ano de experiência profissional na sua área de formação, nível avançado de inglês e disponibilidade para viajar e morar no Brasil ou em qualquer outro país em que a Corporación America Airports, holding da Inframerica, tenha aeroportos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.