Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

19º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira chega a Brumadinho-MG

Inhotim, brumadinho (MG) - foto Pedro Vilela-MTur

Inhotim receberá 19ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

O Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, promovido pela FBHA, chega a sua 19ª edição em 2019. Depois de passar por onze cidades mineiras, o evento chega agora em um dos cartões postais e referência turística de Minas, o museu de Inhotim, o maior museu a céu aberto do mundo, em Brumadinho-MG, no dia 5 de julho.

Com uma mostra de produtos e serviços, palestras, oficinas e rodada de negócios, o evento é uma oportunidade para empresários e profissionais do setor atualizarem, capacitarem, adquirirem novos conhecimentos, fazerem networking e bons negócios.

“A escolha de Brumadinho para sediar a 19ª edição do evento vem de encontro à política da entidade de estar próximo do setor nos momentos bons e nos difíceis, uma forma de minimizar e de contribuir para a volta da normalidade da vida dos empresários e profissionais da hotelaria, do turismo da região e da sociedade em geral”, disse Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

O evento tem o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, Prefeitura Municipal de Brumadinho, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, Associação do Turismo de Brumadinho, Instituto Inhotim e Associação Brasileira de Hotéis – ABIH-MG, entre outras entidades do trade turístico e empresarial.

Receba nossas newsletters