Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor e Ennismore vão lançar o primeiro hotel da marca TRIBE na América do Sul

Em 2020, Accor e Ennismore entraram em negociações para formar o que seria a nova operadora líder mundial de lifestyle no setor de hospitalidade. A empresa global foi formada em 2021 através de uma joint venture entre as duas empresas. E agora, um ano depois, a Ennismore anuncia a chegada da marca TRIBE à América do Sul, com inauguração da unidade em Belo Horizonte (MG), no primeiro semestre de 2023.

unnamed

A nova unidade contará com 79 quartos e suítes

A nova unidade contará com 79 quartos e suítes, restaurante, lounge bar e rooftop, salas de reuniões, fitness center e áreas de lazer. O TRIBE Belo Horizonte ocupará um prédio que antes pertencia ao Governo do Estado de Minas Gerais, localizado na Praça da Liberdade, lugar histórico que fica no coração da capital mineira. O hotel estará proximo da Rua Baiana, em frente ao Minas Tênis Clube, uma área popular de lazer e negócios.

“A chegada da TRIBE na região está aliada à parceria estratégica entre Accor e Ennismore para trazer as marcas de lifestyle para a América do Sul. Estamos trazendo ao Brasil o conceito de uma marca que tem como foco criar experiências personalizadas e flexíveis que oferecem tudo o que nossos clientes precisam.”, revela Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

A TRIBE tem como objetivo surpreender os viajantes com uma oferta original e cuidadosamente selecionada, que se concentra no estilo e não no preço. A marca está reformulando a experiência tradicional do hotel, permitindo que os hóspedes vivam, trabalhem e se divirtam em um ambiente contemporâneo. A marca possui um pipeline forte com mais de 50 hotéis, incluindo locais emblemáticos como Paris, Amsterdã, Londres, Bali, Phnom Penh.

Receba nossas newsletters