Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica terá hotel Comfort em Barreiras (BA)

De acordo com Ricardo Bluvol, a cidade baiana que obteve um desenvolvimento econômico estável e com indício de crescimento turístico (Foto: Divulgação)

De acordo com Ricardo Bluvol, a cidade baiana que obteve um desenvolvimento econômico estável e com indício de crescimento turístico (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels assinou contrato para a construção do primeiro hotel em Barreiras, na Bahia, cujo início das operações sob a bandeira Comfort está previsto para o 1º semestre de 2020. O novo empreendimento da rede irá contar com a oferta de 114 quartos, além de salas de reuniões com capacidade para até 250 pessoas, servindo de opção para a realização de encontros corporativos.

“Barreiras fornece serviços para todo o oeste baiano e tem forte relação com o Agronegócio. Comfort é uma marca propícia à cidade porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam ao tipo de demanda de hospedagem local, que conta, em seu distrito industrial, com empresas voltadas à mineração, plástico, bebidas e metalúrgica”, afirmou o VP de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol.

“O município de Barreiras já comporta este tipo de empreendimento que proporcionará mais emprego e renda à população. Daremos todo o apoio possível à execução deste projeto. Queremos consolidar Barreiras como a Capital do Oeste, transformando sua infraestrutura, realizando grandes eventos de negócios, promovendo o resgate das festas populares e incentivando ao turismo ecológico”, afirmou o prefeito, Zito Barbosa.

Receba nossas newsletters