Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantis captará recursos para auxiliar ilhas caribenhas afetadas pelo Irma

A plataforma online permite a criação de um fundo para ajudar quaisquer instituições e pessoas

A plataforma online permite a criação de um fundo para ajudar quaisquer instituições e pessoas

O Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, colocou em prática uma série de esforços para apoiar a reconstrução das comunidades de Inagua, Ragged Island, Mayaguana, Acklins Bimini e Grand Bagama, que foram afetadas pela passagem do furação Irma, entre eles uma campanha de captação de recursos no YouCaring, até 31 de outubro. Por meio da plataforma, a propriedade investirá o mesmo valor total correspondente a todas as doações feitas pelos usuários, com 100% dos valores destinados para a Cruz Vermelha das Bahamas e para a Cruz Vermelha da Flórida, em até US$ 250 mil.

Os esforços de auxílio aos residentes das ilhas bahamenses impactadas pelo furacão, muitos dos quais estão alojados em New Providence, tiveram início em 13 de setembro. A equipe do Atlantis preparou e serviu refeições em diferentes abrigos. As famílias que atualmente residem nos abrigos foram convidadas a passar um tempo no clube infantil do resort, o Aka, incluindo jogos e lanches, bem como a participar das atividades diárias realizadas pela equipe da propriedade tanto no hotel como nos abrigos.

“É a prioridade principal do resort associar-se às comunidades em torno das Bahamas e servir como um sistema de apoio local para aqueles cujas vidas foram mudadas para sempre em virtude da devastação provocada pelo furacão Irma. Nossos 7,5 mil associados são nativos das 700 ilhas que compõem as Bahamas e muitos deles têm famílias nas áreas afetadas pela tempestade. É nosso dever apoiar a todos e continuar a nossa linhagem de hospitalidade de todas as formas possíveis”, afirmou o presidente e diretor do Atlantis, Howard Karawan.

Receba nossas newsletters