Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Brava Mundo e Livá anunciam hotel com investimento de R$ 75 milhões em Santa Catarina

Eluize Mendes e Nathalia Mendes, sócias do empreendimento (Foto: divulgação)

Eluize Mendes e Nathalia Mendes, sócias do empreendimento (Divulgação)

Com investimentos de R$ 75 milhões, o Brava Mundo e a Livá anunciam parceria e confirmam soft-opening no início do segundo semestre de 2023 e entrega total em setembro, na Praia Brava (SC). O empreendimento hoteleiro será operado no sistema de multipropriedade e já ultrapassa a marca de 75% de comercialização.

“A ideia surgiu em 2017. Nós víamos que nossa região atende um público muito sofisticado, mas que muitas vezes não desejavam investir em uma segunda ou terceira propriedade de férias. Foi aí que idealizamos o Brava Mundo. Desde então, não paramos mais até o lançamento, em dezembro de 2019”, diz Nathalia Mendes Schaadt, sócia do Brava Mundo.

Idealizado sob inspiração de hotel boutique, com móveis design, rooftop sunset, SPA, lounge bar, piscina aquecida e pool bar, academia, playground e toda praticidade de serviços hoteleiros, o processo de gestão do empreendimento está a cargo da operadora Livá Hotéis & Resorts.

“Estamos trazendo todo nosso lastro de gestão hoteleira que acumula a experiência de quase 35 anos da Atrio, de forma integrada ao novo olhar para a indústria da propriedade compartilhada, particularmente ao segmento da mulpropriedade voltada ao luxo. Temos certeza de que o Brava Mundo será um divisor de águas na hotelaria de Santa Catarina”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá.

Lançado em dezembro de 2019, o Brava Mundo começou a ser construído em 2021, teve concluída sua fase estrutural de construção e já entrou em fase de acabamento, na qual fica até março de 2023, a partir de quando se inicia a instalação de mobiliário, cama, mesa e banho.

“Nós visitamos muitos hotéis e o formato de atendimento, o padrão de qualidade de entrega de serviços e, claro, informações sobre rentabilidade foram indicadores que nos atraíram e contribuíram para nossa tomada de decisão”, diz Nathalia.

Receba nossas newsletters