Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Buddha Spa abre unidade no Hotel Pestana São Paulo

Buddha Spa Divulgação

Buddha Spa Divulgação

O Pestana São Paulo inagura na primeira quinzena de janeiro uma unidade do BuddhaSpa, rede de spas urbanos com presença forte na cidade e em outras regiões como interior de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Goiânia e Paraíba.

Com quatro salas, sendo uma de casal, com banheira para banho de imersão, uma sala para Ayurvédica, outra de Estética e a quarta para terapias gerais de seu variado menu, o Buddha Spa no Pestana São Paulo ainda oferece área de estar ao lado da sauna seca e úmida e uma área externa para Day Spa.

“Já tínhamos operação em um hotel em São Paulo, e esta passa a ser a nossa segunda unidade em hotéis, com o Buddha Spa, e a primeira com o SmartSpa, segmento no qual apostamos para continuar crescendo e manter a média de 5 a 7 novos Spas ao ano”, comenta Gustavo Albanesi, co-fundador do Buddha Spa e da microfranquia Smart Spa.

No Rio de Janeiro, também em outro hotel da rede Pestana, o Pestana Rio Atlântica, a microfranquia Smart Spa entrará em operação a partir de 15 de janeiro. É um modelo de negócios simples e compacto, que disponibiliza uma única cabine de atendimento localizada dentro de empresas como salões de beleza, hotéis, academia e condomínios, sem necessidade de recepção ou grande equipe, empregando cerca de um a dois profissionais de atendimento.

Receba nossas newsletters