Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com 2.892 quartos até dezembro, GJP vai focar na administração de hotéis e no público internacional

GJP quer trazer o mercado internacional para seus hotéis e por isso decidiu investir na América do Sul

André Lameiro diretor de Vendas da GJP Com 2.892 quartos até dezembro, GJP vai focar na administração de hotéis e no público internacional

Andre Lameiro, diretor de Vendas da GJP

Com atuais 18 hotéis no país que somam exatos 2312 quartos, a GJP deveria estar satisfeita…Deveria. Até o fim do ano, como já anunciado pelo M&E, a rede inaugura mais três unidades de bandeiras Prodigy e Linx e somará mais 580 quartos em seu portfólio: Gramado (154 apartamentos), Brasília (264 apartamentos) e Juiz de Fora (162 apartamentos), elevando o número em todo o território nacional para os expressivos 2.892 quartos divididos em apenas três bandeiras, se contarmos também com a Wish.

Para o mais novo diretor de Vendas da GJP, André Lameiro, que assumiu o cargo de forma oficial agora no dia 01 de abril, é hora não só de abrir novos empreendimentos, mas de procurar oportunidades no mercado para a administração de hotéis que já estão de pé.

“Atualmente, somos donos de 70% dos nossos hotéis, enquanto temos uma parcela de 30% que apenas administramos. E este é o intuito agora, continuar crescendo no segmento de administração de hotéis, embora sem descartar certas oportunidades de construção de novos empreendimentos”, disse ele, que acredita em uma grande formação da malha hoteleira da GJP no Brasil. “Queremos estar presentes nos principais polos do Brasil”, completou André.

Por falar em presença, a GJP vai conhecer melhor e de perto o mercado internacional, mas logo descarta qualquer possibilidade de um novo hotel fora dos quatro cantos do Brasil. A investida lá fora tem outro propósito, principalmente em mercados da Argentina e Perú, com o simples objetivo de trazer turistas para os 21 hotéis que a rede terá até dezembro de 2016. “A GJP está acreditando na América Latina e tem o desejo e objetivo de registrar até 3% do share anual de vendas provenientes destes mercados, que atualmente só representam 1%”, frisou Lameiro, que falou sobre o foco nas vendas principalmente para as bandeiras Prodigy e Linx.

Receba nossas newsletters