Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Fairmont Rio lança calendário de eventos que acontecem na cidade

Fairmont Copacabana FACHADA Cred Rômulo Fialdini Hotel Fairmont Rio lança calendário de eventos que acontecem na cidade

A inciativa possibilita que hóspedes possam se programar e conciliar as diversas experiências que hotel proporciona (Divulgação)

O Fairmont Rio de Janeiro lançou um calendário com os principais eventos da cidade. A inciativa, inédita no setor hoteleiro carioca, possibilita que hóspedes possam se programar e conciliar as diversas experiências que hotel proporciona, como o próximo Fairmont Golf Weekend que acontece de 10 a 14 de abril, com eventos recorrentes da cidade, como o Réveillon, Carnaval, Rio Gastronomia, Casa Cor, entre outros.

“O Fairmont Rio, sempre na vanguarda, criou um calendário inédito que disponibiliza uma gama diversificada de eventos. Ele reflete a nossa dedicação em oferecer experiências que ultrapassem o óbvio, mostrando a cidade com o melhor que ela oferece”, diz Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro.

Situado na página oficial do hotel Fairmont Rio de Janeiro, o calendário pode ser acessado através do link www.fairmontrio.com/eventos. No local, ainda é possível filtrar pelo mês e ano de preferência.

Receba nossas newsletters