Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Indigo celebra abertura de sua 100ª propriedade

A sofisticada marca de luxo do IHG® atingiu um marco significativo, com previsão de dobrar o portfólio nos próximos três a cinco anos

A marca de luxo do IHG® tem previsão de dobrar o portfólio nos próximos três a cinco anos

O InterContinental Hotels Group (IHG®) abriu a sua 100ª propriedade com a marca Hotel Indigo®, o Hotel Indigo® Berlin East Side Gallery. A marca deve dobrar seu portfólio nos próximos cinco anos.

O Hotel Indigo agora está presente em mais de 15 países, com quase 100 hotéis na linha de desenvolvimento. Atualmente, a marca possui o maior número de hotéis nos EUA, onde há mais de 50 hotéis, e na Europa, com quase 30, da Espanha até a Rússia.

Nos próximos anos, os Hotéis Indigo serão inaugurados em mais de 10 novos países, incluindo Emirados Árabes Unidos, Peru, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Coreia do Sul, Japão e Vietnã, além da expansão em mercados onde o Hotel Indigo já tem uma significativa posição, incluindo os EUA e o Reino Unido.

“Embora mais da metade de nossas propriedades atuais estejam nos EUA, estamos preparados para crescer significativamente em novos mercados, com quase metade de nossos novos hotéis prontos para abrir na Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA). O apetite por hotéis boutique confiáveis, porém únicos, continua aumentando em todo o mundo, e o Hotel Indigo está perfeitamente posicionado para aproveitar esse crescimento”, disse Eric Lent, VP Sênior de Marketing Global para Marcas de Luxo do IHG.

As inaugurações da marca em 2019 incluem: Hotel Indigo® Milão – Corso Monforte, Hotel Indigo® Stratford Upon Avon, Hotel Indigo® Dubai Downtown, Hotel Indigo® Miami e Hotel Indigo® Coachella.

Receba nossas newsletters