Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ibis celebra 200 hotéis na América Latina

Franck Pruvost, diretor geral da Família Ibis na América Latina, e Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing América do Sul da AccorHotels

Franck Pruvost, diretor geral da Família Ibis na América Latina, e Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing América do Sul da AccorHotels

A AccorHotels comemorou no último dia 10 o marco de 200 unidades da família íbis, composta por ibis, ibis budget e ibis style na América Latina sendo que entre esses hotéis, 176 se encontram em território nacional, espalhados por mercado primários, secundários e terciários. O evento ocorreu no ibis style Faria Lima, em São Paulo.

“A marca íbis e toda a família íbis tem um potencial de crescimento tão grande que o numero de 200 hotéis na América do Sul já foi ultrapassado e já chegamos a 209 unidades”,comentou o vice-presidente executivo de Operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul Franck Pruvost. A marca de 200 hotéis íbis na América do Sul foi atingido graças ao íbis Styles Goiânia.

Segundo o vice – presidente, a marca continuará com seus investimentos e crescendo de forma rápida com um desenvolvimento previsto para os próximos anos de mais 130 hotéis, sendo que 109 complexos ficarão no Brasil. Atualmente a marca íbis conta com 119 ibis, 20 ibis Styles e 37 ibis budget; no Chile com 10 ibis e 2 ibis budget; na Colômbia, por 3 ibis; na Argentina, por 4 ibis; o Uruguai e no Paraguai contam com 1 ibis cada e no Peru atualmente existem 2 ibis e 1 ibis Styles.

Antes do marco de 200 empreendimentos na América latina a primeira unidade da marca ibis a entrar em operação na América do Sul foi o ibis Maceió Parajuçara, em 1999. Desde então, a bandeira passou por uma transformação, ganhando novas versões para constituir uma ‘família’.

“Em 2012, a família ibis foi montada. Então, atingir esta marca é um motivo de festa para empresa. Cada uma das marcas tem uma proposta de valor distinta, mas que se complementam, assim podemos oferecerem produtos distintos para clientes distintos sem perder a identidade”, diz Roberta Vernaglia vice-presidente de Marketing América do Sul da AccorHotels. “A família ibis é um grande case de sucesso para a companhia. São produtos com qualidade, boa localização e preços competitivos”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters