Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

NU UV 2023 17 cartao uv adicional Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Clientes Nubank Ultravioleta terão acesso exclusivo a uma seleção especial de vantagens em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo (Divulgação)

O Nubank Ultravioleta anunciou uma nova parceria com o hotel Rosewood São Paulo. Agora, os clientes Nubank Ultravioleta terão acesso exclusivo a uma seleção especial de vantagens em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo.

A parceria oferecerá diversos benefícios, como: desconto de 20% na hospedagem, considerando a melhor tarifa disponível na data; café da manhã americano incluso servido no restaurante, ou café da manhã continental servido na acomodação; cortesias como early check-in e late check-out e upgrade de categoria sujeitos à disponibilidade. O Rosewood São Paulo também abriga o Asaya SPA by Guerlain.

Para aproveitar os benefícios, os clientes devem fazer o pré-pagamento das diárias e taxas no momento da reserva, no site do Rosewood, utilizando o cartão Nubank Ultravioleta e o código promocional da parceria. No momento do check-in, será necessário apresentar o cartão de crédito nominal para validação.

“Quando criamos a marca Nubank Ultravioleta, idealizamos não só uma solução completa de serviços financeiros, mas também experiências únicas para que os nossos clientes possam aproveitar a vida de maneira mais ampla. A nossa parceria com o Rosewood, um dos locais mais icônicos em São Paulo, reflete esse cuidado. Queremos que nossos clientes possam desfrutar de momentos incríveis e viver a vida como deveria ser”, afirma Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank.

A parceria faz parte da nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. O conceito “Como Deveria Ser”, mostra como o Nubank Ultravioleta é uma nova experiência para clientes de alta renda.

“O Rosewood São Paulo nasceu com o propósito de valorizar a cultura e tudo que é feito por brasileiros. Com dois anos de funcionamento, ficamos honrados de sermos reconhecidos por proporcionar um novo conceito de experiências únicas, mas sempre orientados por questões de impacto social e dedicados à preservação do meio-ambiente”, disse Edouard Grosmangin, diretor-geral do Rosewood São Paulo.

Receba nossas newsletters