Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Palácio Tangará apresenta Tangará House e lança programa de recompensas

Palácio Tangará

Palácio Tangará anuncia reposicionamento de seu espaço de eventos

Para atrair o mercado corporativo, o Palácio Tangará anuncia o reposicionamento do seu espaço de eventos, agora nomeado Tangará House. Em meio à natureza do Parque Burle Marx, o Tangará House tem nove salões de capacidade variada, com infraestrutura completa e equipamentos de alta tecnologia, tanto para reuniões corporativas ou privativas, conferências e exibições, atendimento e serviço primorosos, além da gastronomia.

Além do novo posicionamento do Tangará House como espaço de eventos do hotel, acontece também o lançamento do Tangará House Rewards by Allpoints, programa de recompensa para hotéis, resorts e outros meios de hospedagens, com o qual é possível juntar pontos por meio de reservas. A novidade é poder usar o programa para concentrar a pontuação em reservas de grupos e eventos realizados em propriedades parceiras, como o Tangará House.

Os participantes do evento – entre agências especializadas, departamentos de eventos de empresas e profissionais da área – também ganharam 6 mil pontos no Tangará House Rewards by Allpoints para já começar a acumular.

Receba nossas newsletters