Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Radisson Vila Olimpia tem nova gerente de Vendas

Rafaela Biondo

Rafaela Biondo

O Radisson Vila Olímpia anunciou Rafaela Biondo como sua nova gerente de Vendas. Com 17 anos de experiência hoteleira e vivências nos departamentos de vendas, reservas e eventos, Rafaela tem passagens em empreendimentos de diversos portes em São Paulo, Manaus, Brasilia e Goiânia, e atuava anteriormente como gerente de Vendas do Ramada Hotel & Suites Osasco e Ramada Encore Osasco, ambos também administrados pela AHI.

Agora, seu novo desafio é reposicionar o Radisson Vila Olímpia com os novos protocolos de segurança em hospedagem e eventos, colocando foco na crescente demanda por eventos híbridos e na procura por hospedagem de família aos finais de semana.

“A chegada da Rafaela ao hotel tem como objetivo melhorar nossos resultados, assegurando crescimento em market share, faturamento e rentabilidade. Para isto, temos formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos, adaptados às orientações de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia, por meio do Atlantica Safe & Clean Protocol”, afirma Daniel Matoso, gerente geral do Radisson Vila Olímpia.

Receba nossas newsletters