Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCD Hotels capacitará mais de 400 agentes no Caribe

Hard Rock Hotel Riviera Maya será palco da Fam Fest 2017, que reunirá profissionais de 12 países (Foto: Divulgação)

Hard Rock Hotel Riviera Maya será palco da Fam Fest 2017, que reunirá profissionais de 12 países (Foto: Divulgação)

A RCD Hotels reunirá mais de 400 agentes de viagens de 12 países diferentes durante a quarta edição do Fam Fest Latin America, que acontece nesta semana, entre os dias 6 e 9 de setembro, no Hard Rock Hotel Riviera Maya, no Caribe, que serão capacitados sobre os principais produtos e novidades da rede hoteleira.

De acordo com o Diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, a programação deste ano surpreenderá os agentes que poderão ficar hospedados um dia no recém-inaugurado UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, hotel de alto luxo e all inclusive da rede. “Estamos muito contentes em realizar a quarta edição deste evento memorável, que é considerado o melhor do Caribe. A nossa proposta é capacitar e prover conhecimento, além de apresentar novas ferramentas de vendas para os agentes de viagens. Acima de tudo queremos agradecer, celebrar e valorizar o desempenho desses profissionais”, afirmou.

“O Fam Fest Latin America é a única convenção voltada para o mercado latino realizada por uma companhia hoteleira do Caribe e, por isso, atraímos agentes de vários lugares. É a prova de que acreditamos que os agentes de viagens são nossos melhores parceiros para realizar uma venda com qualidade”, completou Leonel.

Receba nossas newsletters