Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Mabu reestrutura marca e cria novas bandeiras

Mabu Thermas Resort, empreendimento da rede em Foz do Iguaçu

Mabu Thermas Resort, empreendimento da rede em Foz do Iguaçu


A Rede Mabu Hotéis & Resorts fará uma reestruturação de sua marca, com uma nova nomenclatura de empreendimentos, reelaboração das logomarcas e estratégias de comunicação. De acordo com o presidente do conselho de administração da empresa, Alberto Mauad Abujamra, para chegar a este resultado foi realizada uma minuciosa pesquisa.

 “O trabalho da Brand Analytics incluiu uma análise com colaboradores, hóspedes particulares, empresas e agências de viagem, abrangendo usuários dos segmentos de lazer e eventos. O resultado nos trouxe informações importantes a respeito de como somos vistos pelo mercado”, revelou.

Foram criadas quatro categorias para classificar as diferentes unidades do Mabu. Na categoria “Resort” estão os hotéis Mabu Thermas Resort, de Foz do Iguaçu (antigo Mabu Thermas & Resort), e o Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na praia de Santo André, na Bahia. Antes intitulado Mabu Parque Resort, o hotel curitibano passa a se chamar Mabu Curitiba Convention, e está integrado à categoria “Convention”. A segunda unidade de Curitiba, o Mabu Royal & Premium Hotel, teve o seu nome modificado para Mabu Curitiba Business.

A quarta categoria criada é a “Ecoresort”. Nesta divisão estão o Mabu Capivari Ecoresort (antigo Mabu Capivari Eco Resort), de Campina Grande do Sul/PR, e o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention (antes intitulado Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention), de Mairiporã/SP. Outra novidade refere-se à criação da marca Express by Mabu, específica para hotéis econômicos.

“A linguagem adotada daqui para frente tem o objetivo de expressar sempre com muita clareza e autenticidade o nosso compromisso de ser uma empresa de credibilidade e  que transmite confiança aos públicos de lazer, corporativo e convenções, fortalecendo, ainda mais, nossa marca no mercado nacional de hotelaria”, afirmou Abujamra.

Receba nossas newsletters