Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts Brasil reúne associados em Comitê Comercial em São Paulo

Ao todo, participaram 40 resorts do evento que teve como objetivo estreitar as relações e traçar ações futuras

Ao todo, participaram 40 resorts do evento que teve como objetivo estreitar as relações e traçar ações futuras

A Resorts Brasil promoveu um encontro exclusivo entre seus associados no Comitê Comercial em São Paulo, onde participaram 40 representantes de resorts membros da instituição. No encontro foi possível estreitar os laços e planejar as próximas ações que visam melhorias no setor.

Sérgio Sousa, presidente da Resorts Brasil, comemorou o sucesso do evento. “Foi excelente, superou as nossas expectativas. Fizemos uma discussão sobre tendências do mercado em geral e dos clientes. É muito importante a participação dos nossos associados, eles trazem novas ideias e deixam os nossos parceiros mais conectados, satisfeitos e referendando a qualidade de nossos serviços”, afirmou.

A programação começou com apresentação da Decolar mostrando a Tendência do Consumidor Digital para o Turismo e as oportunidades no segmento de resorts. Na sequência, Sales Force, empresa de CRM, trouxe uma visão 360 graus de como melhorar a gestão do seu cliente. Os resorts participaram de um exercício prático de Revenue Managment conduzido pela Escola de Resultados, e o Sabre trouxe uma apresentação sobre o futuro na experiência dos hóspedes. Ao final, os associados desenharam estratégias e alinhamentos para os próximos meses.

Receba nossas newsletters