Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Restaurante do Summerville tem novo cardápio

Referência mundial; a rica gastronomia oriunda do Mediterrâneo com sua abrangência de sabores e temperos aporta no Summerville Beach Resort; localizado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE). Com pratos baseados na autêntica culinária européia que aliam o uso predominante de alimentos frescos que vão desde ervas; legumes e azeites a frutos do mar; os hóspedes do resort passam a contar com mais opções para jantar. As pedidas são ótimas alternativas para quem cultiva hábitos alimentares saudáveis.

Inspirando-se na cultura dos povos mediterrâneos; que tem a refeição como uma celebração à vida; longevidade e fartura; o restaurante Quebramar proporciona uma experiência inesquecível que promete satisfazer até aos paladares mais apurados. Isso sem falar na comodidade; vista privilegiada e sensação de estar saboreando as iguarias à beira mar do exuberante balneário aproveitando a brisa noturna.

No menu à la carte constam entradas; peixes; carnes; risottos; massas e sobremesas que estão inclusos na diária. Para os hóspedes mais exigentes; o resort ainda oferece um complemento de pratos com ingredientes nobres à base de lagosta; camarão e bacalhau. Esses últimos; com um custo adicional. Camarões Flambados no Prosseco; Figos Confit e Leito de Couscous Marroquino; Lombo de Bacalhau Grelhados com Alecrim e Alho em Cama de Espinafre Sauté e Cauda de Lagosta Grelhada com Risotto de Alcachofras são algumas das delícias oferecidas.

Com 152 metros quadrados; o Restaurante Quebramar tem capacidade para 72 pessoas. A decoração remete ao romantismo em um estilo rústico chique; com teto de pau-de-mangue; paredes laterais de bambu; além de objetos decorativos; como cabaças e pau-de-chuva; produzidos na oficina de arte do próprio resort; a casa é caracterizada pela alta gastronomia em clima descontraído de praia.

Receba nossas newsletters