Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

The Leading Hotels of the World apresenta nova presidente e CEO

Shannon Knapp é nova Presidente e CEO da The Leading Hotels of the World

Shannon Knapp é nova Presidente e CEO da The Leading Hotels of the World

O Comitê Executivo do The Leading Hotels of the World (LHW) nomeou Shannon Knapp como sua próxima CEO e presidente. Shannon, que assume o cargo imediatamente, já adotava as responsabilidades de liderança da empresa desde abril deste ano como CEO interina, além de já ter atuado como VP Sênior e CMO da LHW por mais de cinco anos.

“Estou extremamente honrada pela oportunidade de dirigir esta instituição icônicas”, disse Shannon Knapp. “Criada por hoteleiros e para hoteleiros há mais de 90 anos, a LHW continua dedicada a fortalecer o sucesso de seus hotéis independentes membros e garantir que esse segmento extraordinário de hospitalidade de luxo continue a prosperar. Sou apaixonada por essa missão e sinto-me inspirada em colaborar com os incríveis 430 hotéis de nossa coleção e os extraordinários funcionários da LHW para levar adiante a nossa missão”, completou.

Shannon também traz uma rica experiência em viagens de luxo em seus 15 anos na American Express, onde teve a oportunidade de trabalhar nas divisões de viagens corporativas e também de lazer, gerenciando programas de viagens de luxo, parceiros e benefícios para os membros dos cartões Platinum e Centurion, além do segmento de viagens de negócios.

Receba nossas newsletters