Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica Ilha de Comandatuba contrata nova executiva para área de eventos

Gabriela Borges é a mais nova integrante do quadro de colaboradores da área de eventos do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba. A nova executiva de contas juntou-se ao time capitaneado pela gerente Vânia Dezordi no mês de maio. Ela atuará no atendimento e prospecção de eventos corporativos para empresas e clientes como agências de organização de eventos e viagens.

Com sete anos de carreira no segmento de hotelaria e viagens; Gabriela tem experiência adquirida em redes como a Accor e agências de viagem e locação de veículos e que abrange da organização de grandes eventos a treinamentos.

Graduada em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi e pós-graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie; Gabriela aposta em valores como comprometimento; transparência e garra como seus pontos fortes nesta sua nova etapa profissional na equipe do resort.

“O compromisso com a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente são as diretrizes que tenho como referência para conquistar novos e melhores resultados”; afirmou a executiva que nas horas vagas busca ler; estar com a família e se atualizar sobre as tendências de sua área.

Receba nossas newsletters