Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Velozes e Furiosos será a nova atração do Universal Orlando Resort

A nova atração terá o mundo tunado de uma das franquias cinematográficas de maior sucesso global da Universal Pictures

A nova atração terá o mundo tunado de uma das franquias cinematográficas de maior sucesso global da Universal Pictures


Uma das franquias cinematográficas mais bem sucedidas do mundo se tornará, em breve, uma das atrações mais cheias de ação do Universal Studios Florida. O Universal Orlando Resort anunciou hoje que Fast & Furious: Supercharged se juntará ao seu incrível lineup de atrações em 2017  – continuando o crescimento sem precedentes do destino turístico.    

Os visitantes vivenciarão uma jornada altamente energética que funde um enredo original e tecnologia excepcional com tudo o que os fãs amam nos filmes – os personagens famosos, ambientes estimulantes, ação ininterrupta e, claro, carros de corrida.     

Guiados pelos astros Vin Diesel (Dom Toretto), Dwayne Johnson (Hobbs), Michelle Rodriguez (Letty) e Tyrese Gibson (Roman), os visitantes se sentirão parte da “família Velozes” ao embarcarem em uma nova e emocionante aventura de Fast & Furious (Velozes e Furiosos, título em português). Eles mergulharão no mundo da corrida underground, que ficou famosa nos filmes, explorarão a sede da equipe Toretto e ainda poderão conferir alguns dos carros tunados que viram nas telonas.  Depois, os visitantes embarcarão em veículos especialmente desenhados e será dada a largada para uma aventura cheia de adrenalina pulsante com as estrelas favoritas dos filmes.     

Velozes e Furiosos vai substituir as atrações Beetlejuice Graveyard Revue e Disaster: A Major Motion Picture Starring You! no parque Universal Studios Florida. Disaster será fechada em 8 de setembro e  Beetlejuice se encerrará no fim deste ano para dar lugar à nova atração.     

Receba nossas newsletters