Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Adibra Training Week apresenta palestras e treinamento para profissionais do setor de Parques

Em uma iniciativa inédita; a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) apresenta o Adibra Training Week; um evento com treinamentos e palestras de nível internacional nos dias 29 e 30 de abril; das 9 às 19h; no São Paulo Center; em São Paulo.
 
O evento tem como público-alvo os profissionais de parques itinerantes; manutenção; operações e líderes das mais diversas áreas. A programação da Adibra Training Week foi elaborada a partir de pesquisas feitas com parques associados sobre as reais necessidades de suas equipes. Com estas informações; a Adibra procurou buscar profissionais de renome para compor as sessões de forma a oferecer conteúdo útil e atual para os participantes.
 
O evento contará com a presença de John Gerner; diretor da Leisure Business Advisors LLC; e speaker oficial da IAAPA – International Association of Amusement Parks and Attractions. Farão parte também do ciclo de palestras Ginha Nader e Keith Brown.
 
Prêmio Catavento 2009 – No dia 30 de abril; a partir das 20h; logo após o ciclo de palestras; serão conhecidos os ganhadores do Prêmio Catavento 2009; evento que homenageia os melhores do ano nas seguintes categorias: Melhor Parque Itinerante; Melhor Parque Fixo; Melhor Atração Turística; Melhor Parque Aquático; Melhor Parque de Shopping; Melhor Atendimento; Homenagem ao Profissional; Personalidade do Ano; Homenagem ao Projeto Social / Educacional.
Receba nossas newsletters