Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Aldeia das Águas (RJ) tem novo diretor executivo

Fernando Carrer é Formado em Administração e Gestão e já realizou trabalhos de auditoria no parque (Foto: Divulgação)

Fernando Carrer é Formado em Administração e Gestão e já realizou trabalhos de auditoria no parque (Foto: Divulgação)

Fernando Carrer foi nomeado como o novo diretor executivo do Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí (RJ). Com 15 anos de experiência na área comercial, o executivo, que foi o responsável pelas auditorias realizadas no complexo nos últimos três anos, assumiu o cargo no último mês de junho.

O complexo da Aldeia das Águas é formado por um parque aquático, um centro de convenções e hotelaria, distribuídos em 330 mil metros quadrados de extensão e sede do Kilimanjaro, o toboágua mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura, certificado pelo Guinness Book.

Além dos investimentos em equipamentos e eventos, o parque vai passar por uma fase de reformas e obras de infraestrutura visando modernização, limpeza e conservação das instalações e equipamentos para receber bem a próxima temporada.

“Pretendo driblar a crise econômica e colocar o Aldeia das Águas em uma posição de destaque entre os melhores parques do Brasil. Além dos brinquedos molhados, vamos investir em atrações secas, explorar ainda mais o circuito radical, oferecendo uma série de opções para os fãs de aventura e adrenalina. Grandes shows também estão previstos”, comentou Fernando.

Receba nossas newsletters