Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Alpen Park e Atitude celebram cinco anos de parceria

No último dia 1° de abril; o Alpen Park e a Atitude Ecologia & Turismo; ambas de Canela (RS); celebraram cinco anos de parceria . Especializada em ecoturismo; a Atitude é responsável por quatro das atrações oferecidas pelo parque; todas ligadas aos esportes radicais: arvorismo; tirolesa; torre de rapel e muro de escalada.. “Inicialmente nós não tínhamos ideia do que nossa entrada no Alpen geraria para as duas empresas. Hoje; temos vários motivos para festejar o sucesso da parceria”; comemora Evandro Schütz; da Atitude.

A expectativa para 2010 é manter o trabalho. “Também queremos atingir 20% do volume de pessoas que visitam o Alpen Park; sem contar as demais atividades externas que executamos como os treinamentos e atividades para grupos e empresas” estipula.

Segundo Evandro Schütz; desde que o contrato entre as duas empresas foi firmado; aconteceram muitas mudanças; com benefícios para as duas partes. “Tivemos que alterar o atendimento operacional; mudamos nossas estratégias e conquistamos mais respeito e visibilidade; além de planejar com mais eficiência nossa estrutura. Tudo isso nos trouxe melhoras significativas. Para o Alpen; os bons resultados obtidos incentivaram novas parcerias e mais investimentos”; explica.

Antes de firmar o acordo com Alpen Park; a At!tude fazia serviços esporádicos e atendia a um perfil de pessoas com idade entre 35 a 40 anos; com ensino superior completo e economicamente estáveis; atrás de novas aventuras. Agora; há uma diversificação de público maior; com turistas de todas as idades e regiões do país e que são; em sua grande maioria; aventureiros de primeira viagem.    

Receba nossas newsletters