Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e atrações

Brasil é presença confirmada no festival gastronômico do SeaWorld Orlando

Estação brasileira terá churrasco, pão de queijo e cachaça

Estação brasileira terá churrasco, pão de queijo e cachaça

O festival gastronômico Seven Seas Food Festival retorna ao SeaWorld Orlando para mais uma edição repleta de sabores e diversão. Mais de 60 pratos exclusivos, 70 cervejas artesanais e 50 opções de vinhos formam um mar de sabores aos visitantes. O parque servirá novas opções gastronômicas, além dos pratos que mais fizeram sucesso na última edição, como os do quiosque brasileiro. O festival acontece durante os sábados e domingos entre 17 de fevereiro e 15 de abril e conta também com shows ao vivo.

Assim como toda a comida que é servida nos restaurantes SeaWorld, cada item do menu do festival reflete o comprometimento do parque com a sustentabilidade. Além do sabor, os visitantes poderão desfrutar de pratos preparados com ingredientes orgânicos, produzidos em fazendas locais e que cultivam frutos do mar de forma sustentável.

A estação do Brasil, um dos destaques desde o ano passado, terá churrasco, salpicão de frango, pão de queijo, mousse de maracujá, frozen caipirinha e cachaça.

Além dos pratos principais de cada estação, haverá ainda opções sazonais durante o Seven Seas Food Festival. Entre 17 de fevereiro e 25 de março, será servida a famosa costelinha de porco, além de churrasco de carne e frango. Novos itens também serão incluídos no menu do festival a partir de 31 de março.

Os visitantes podem escolher a bebida que melhor harmoniza com seu prato em um cardápio com mais de 70 cervejas e 50 opções de vinhos. Cinco novas estações de cerveja estarão espalhadas pelo parque. O menu completo do evento está disponível no site do Seaworld.

Receba nossas newsletters