Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Conheça os novos shows da Broadway; King Kong é destaque

Não há quem não sonhe em ver um musical da Broadway. É por isso que a empresa acaba de anunciar as novidades para os apaixonados pelas interpretações teatrais de alguns dos clássicos do cinema.

unnamed (94) cópia

Estão previstas nove estreias ao longo do ano

Pretty Woman erá um dos shows da Broadway que promete conquistar o coração de quem visitar Nova York esse ano. Os fãs da comédia romântica “Uma Linda Mulher” não podem perder a estreia do espetáculo Pretty Woman, no Nederlander Theatre, a partir de 20 de julho (prévias). Os personagens do filme serão apresentados de uma maneira inovadora, tendo como linha condutora a história de amor inusitada.

A nova produção estreia oficialmente 16 de agosto, com direção e coreografia de Jerry Mitchell (vencedor do Tony Award), trilha original de Bryan Adams (vencedor do Grammy Award) e seu parceiro musical Jim Vallance, além de roteiro do mesmo diretor do filme, Garry Marshall, e do escritor J.F. Lawton.

unnamed (95) cópia
King Kong está sendo preparado para impressionar viajantes de todas as idades quando estrear no The Broadway Theatre. Na nova produção de Jack Thorne, o aclamado escritor de “Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no Brasil), o épico mito do mundo moderno ganha vida nos palcos da Broadway através de uma mistura inovadora de robótica, marionetes e cenografia.

MG_facebook cópiaMean Girls, baseado no filme homônimo (Meninas Malvadas, no Brasil) inicia apresentações previas a partir de 12 de março, no The August Wilson Theatre. Uma comédia musical imperdível para os viajantes “millennials”, Mean Girls conta a história Cady Heron, uma novata ingênua que cresceu na savanna Africana e que conhece um trio de frenemies, “animigas”, em português, lideradas por Regina George e representam uma sátira sobre as relações de jovens garotas durante o colegial, que buscam denegrir umas às outras premeditadamente.

unnamed (97) cópiaJersey Boys, o musical que encantou o público em 2005, agora se apresenta Off-Broadway no New World Stages.O público pode se acomodar, relaxar e assistir à incrível (e real) trajetória desse esse fenômeno musical que saiu de Nova Jersey para conquistar o Rock and Roll Hall of Fame, com os hits de Frankie Valli e The Four Seasons.

Outras estréias incluem : Once on This Island; Head Over Heels; Carousel; My Fair Lady; e Summer: The Donna Summer Musical.

Site institucional dos shows da Broadway em Portugues: https://www.broadwaycollection.com/pt-br/

 

 

Receba nossas newsletters