Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney terá três parques abertos 24h no Memorial Day

Personagem Mike Wazowski

Personagem Mike Wazowski


Os parques Magic Kingdom (Flórida), Disneyland e Disney Califórnia Adventure permanecerão abertos 24 horas entre os dias 24 e 25 de maio, final de semana do Memorial Day, dando início ao Verão Monstruoso da Disney. O tema é o mesmo do novo filme da Disney Pixar, o Monsters University – que estreia dia 21 de junho. Para a ocasião, a esfera do Spaceship Earth do Epicot foi transformada em uma versão gigante do personagem Mike Wazowski, do filme Mosntro S.A. 


O anúncio da ação chamada de All-Nighter foi feito pelo presidente do Walt Disney World, George Kalogridis. “”Com as novas experiências e os clássicos favoritos, a Walt Disney World celebra o verão como nunca antes”, disse George A. Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort. “A temporada de verão é sempre um período de férias em família. Para as famílias e amigos, nossos parques e resorts estão preparados para oferecer memórias para durar uma vida inteira”, disse.

Na Flórida, o Magic Kingdom contará com uma parada temática diurna “Celebrate a Dream Come True” com os personagens do filme. Na Califórnia, os visitantes terão o clube de dança “TLT Monstrous”; e no Disney California Adventure vão encontrar novos locais para fotos com a temática do filme. Informações no www.disneyparks.com/MonstrousSummer.
Receba nossas newsletters