Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Inscrições para a 6ª edição da Disney Magic Run já estão abertas

6ª edição de Disney Magic Run acontece no Jockey Club, em São Paulo

6ª edição de Disney Magic Run acontece no Jockey Club, em São Paulo

As inscrições para a 6ª edição da Disney Magic Run que acontecerá no dia 03 de novembro, em São Paulo, já estão abertas. O evento conta com duas opções de percurso: 3km de caminhada e 8km de corrida, nos quais o público poderá utilizar a fantasia de seu personagem preferido.

As inscrições são feitas pelo site da Disney Brasil (disney.com.br/disney-magic-run) e os participantes poderão optar pelos kits adulto, infantil e pacote para grupos. Para se inscrever na modalidade corrida o participante deverá ser maior de 16 anos. No valor estão inclusos uma sacochila, camiseta, medalha e a participação nas atividades que acontecerão na arena.

A expectativa é que 15 mil pessoas estejam presentes. O evento pretende mobilizar famílias, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para aproveitar a manhã ao ar livre. Com a proposta de associar o esporte ao lazer e de levar entretenimento e a experiência Disney aos participantes, neste ano, o evento tem a Norte Marketing como licenciada e organizadora.

A corrida terá a largada as 7 horas da manhã e a caminhada será as 8 horas. O evento será no Jockey Club São Paulo e os ingressos já estão no segundo lote. O valor das inscrições começa em R$130.

Receba nossas newsletters