Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Natal será estendido no Busch Gardens Tampa

Busch Gardens Tampa terá novidades natalinas para crianças e adultos

Busch Gardens Tampa terá novidades natalinas para crianças e adultos

Espetáculos natalinos, milhões de luzes cintilantes e encontros com o Papai Noel e Rudolph, a rena do nariz vermelho, tudo isso faz parte do evento prolongado de natal, o Christmas Town, do Busch Gardens Tampa, nos Estados Unidos, que acontece entre os dias 17 de novembro e 31 de dezembro.

O parque terá seu horário de operação estendido e contará com novidades natalinas como o show “Christmas is…” que ocorre no teatro do restaurante Dragon Fire Grill, e apresenta músicas atuais para celebrar as tradições de Natal. Além disso, os clássicos Christmas on Ice, Elmo’s Christmas Wish, Holiday Hills Band, Carol of the Bells Light Show e o Christmas Town Sing-A-Long Train estão de volta.

A novidade para quem quiser aproveitar as comidas natalinas é o Brunch with Santa, nova atração gastronômica do parque. Os visitantes também terão a oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel no Serengeti Overlook Restaurant em datas selecionadas a partir de 17 de novembro, das 10h às 15h.

A Christmas Town Village recebe os visitantes com bonecos de neve e os transporta para um mundo festivo na área da Gwazi, que conta com lojinhas de Natal e opções de comidas típicas natalinas. As crianças podem aproveitar uma miniatura de trem que toca músicas de Natal e os adultos tem opção de degustações de uísques e vinhos e comprar os presentes de Natal no Artisan Market, dentro da loja Xcursions e em todo o parque.

Receba nossas newsletters