Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Operadores brasileiros participam de workshop na Disney sobre marketing

.

.

A Disney realiza esta semana o Travel Industry Marketing Workshop para operadores de turismo brasileiros. De 7 a 10 de fevereiro; os representantes convidados tiveram palestras sobre como promover o destino Walt Disney World. Amanhã; dia 11; até o dia 14; eles fazem treinamento sobre a Disney Cruise Line. Participam da ação Agaxtur; New It Club; RCA; Sun Coast USA; Trade Tours e Tam Viagens; além das empresas Personal RGE Tours; North America Destination e Magic Stars; que são baseadas nos Estados Unidos.

“O objetivo desse workshop é mostrar às operadoras como posicionar corretamente o destino Disney e melhorar qualquer iniciativa de marketing; como flyers; anúncios; etc.”; disse Patrick Yvars; gerente de Vendas para o Brasil da Disney; durante evento promovido pela ESPN; em Orlando. “Muitas vezes eles usam fotos erradas e não sabem que temos um website exclusivo para fornecer tudo o que precisam”; exemplificou. Há dois anos um workshop desse gênero não era realizado; segundo ele.

Patrick Yvars, gerente de Vendas da Disney para o Brasil, e operadores brasileiros que participam do Travel Industry Marketing Workshop

Receba nossas newsletters