Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Pandora Utility Suit, armadura de batalha do filme Avatar fará rondas pelo Animal Kingdom

A partir de 22 de abril, os hóspedes podem interagir com um traje mecânico imponente inspirado no filme Avatar.

A partir de 22 de abril, os hóspedes podem interagir com um traje mecânico imponente inspirado no filme Avatar.

Um imponente traje mecânico de 4,2 toneladas com certeza vai fazer com que os convidados parem no lançamento do Pandora – The World of Avatar no Disney’s Animal Kingdom no dia 22/04. O novo Pandora Utility Suit é inspirado no os icônicos Amplified Mobility Platform (AMP), armaduras de poder do filme Avatar.

Preso a três metros de altura, um piloto humano conduzirá o exo-transportador e controla seus poderosos, porém ágeis movimentos. O traje de passeio gigante foi projetado com as mãos articuladas e uma extensão de ombro de mais de cinco pés. Ele também possui marcas de garra e cicatrizes de batalha de um Thanator – um predador alfa em Pandora.

Como todas as terras do Disney Animal Kingdom, Pandora está enraizado na natureza. O Pandora Utility Suit mostra isso de maneira dramática. Como o traje atravessa a terra diariamente, seu piloto irá interagir com os convidados, compartilhar detalhes sobre a paisagem sobrenatural da terra e destacar a importância de preservar a natureza.

O Pandora Utility Suit continua a colaboração entre a Disney e a Lightstorm Entertainment que trouxe à tona Pandora – The World of Avatar quase um ano atrás. O processo será lançado em 22 de abril como parte da comemoração do 20º aniversário do Disney’s Animal Kingdom no Walt Disney World Resort.

Confira o Vídeo do novo traje:


Informações: http://wdwnews.com

Receba nossas newsletters