Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque Nacional do Iguaçu espera 20 mil pessoas na Páscoa

O Parque Nacional do Iguaçu organiza uma grande estrutura para atender 20 mil pessoas no feriado de Páscoa. Uma das novidades no atendimento será a estreia; em fase de experimentação; de três novos ônibus articulados para o transporte dos turistas.
 
A Concessionária Cataratas do Iguaçu elaborou; em conjunto com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio); um plano especial de atendimento; que consiste na ampliação do horário de visitas; colocação de tendas; e reforço no transporte; bilheteria; efetivo de funcionários e equipe de apoio.
 
Segundo o gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S/A; Celso Vítrio Florêncio; este ano a recepção aos turistas será mais estratégica. “Estamos investindo muito no atendimento e na satisfação dos visitantes. Neste feriado o nosso trabalho terá reforço especial das equipes de apoio e dos recentes investimentos no transporte”; revelou Florêncio.
 
Horário – Na Sexta-Feira da Paixão (02/04) e no Sábado de Aleluia (03/04); o parque abrirá uma hora mais cedo; funcionando das 8h às 17h. No Domingo de Páscoa (04/04); o atendimento voltará a ser das 9h às 17h. A medida visa a melhorar o tempo de acesso e a permanência dos turistas no Parque Nacional do Iguaçu.
Receba nossas newsletters