Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Voodoo Doughnut, nova loja de donuts chegará ao Universal Orlando Resort na primavera americana

Loja de donuts com público cult está chegando ao Universal CityWalk, a leste do Mississippi

Loja de donuts com público cult está chegando ao Universal CityWalk, a leste do Mississippi

Voodoo Doughnut, nova loja de donuts excêntricos, será aberta no Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do Universal Orlando Resort. Amada por suas delícias pecaminosas, a Voodoo Doughnut terá os originais que são marca registrada da loja e gostosas exclusividades como Dirt Doughnut, Bacon Maple Bar, Grape Ape e, claro, donuts Voodoo Doll.

O novo estabelecimento esta previsto para entrar na lista de restaurantes do Universal CityWalk  em Orlando,  nesta primavera norte-americana. A loja estará localizada próxima ao NBC Sports Grill & Brew, a poucos passos do icônico Globo do Universal e da entrada do Universal Studios Florida.

Kenneth “Cat Daddy” Pogson e Tres Shannon criaram a Voodoo Doughnut em Portland, Oregon, em 2003. A dupla curtiu fazer experimentos com sabores únicos para criar massas excêntricas e transformou sua paixão no fenônemo que é a Voodoo Doughnut.

Desde a origem em Portland, Oregon, Shannon and Pogson tem espalhado seus sabores exóticos por diversas localidades a oeste de Mississippi. A nova loja no Universal Orlando será a primeira localizada a leste do Mississippi. O complexo terá o mesmo tema de tons variados de rosa e nomes irreverentes que podem ser encontrados nos atuais locais da Voodoo Doughnut.

O que Noé podemos esperar do novo estabelecimento do Universal CityWalk são Donuts deliciosos… Não precisamos dizer mais nada.

E  como diriam Kenneth “Cat Daddy” Pogson e Tres Shannon “lembre-se, Coisas Boas Chegam em Caixas Rosas.’’

Receba nossas newsletters