Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

ABAV mobiliza trade para votação e aprovação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) está mobilizando o trade para conseguir; após nove anos de luta; a votação e aprovação sem vetos do Projeto de Lei 5.120/2001; que regulamenta a atividade das agências de viagens.
 
A entidade enviou a pouco; para todos os associados; um comunicado com o e-mail de diversos deputados atuantes no Turismo; para que os agentes de viagens possam pressionar os mesmos.
 
“Para que entre em votação no plenário é necessário um acordo de líderes ou ordenamento do presidente da casa; deputado Michel Temer. Nosso parlamento é sensível a pressões populares e precisamos; neste momento; demonstrar união; força e representatividade”; destacou o presidente da ABAV Nacional; Carlos Alberto Amorim Ferreira; o Kaká.
 
 
Kaká enviou e-mail também ao Ministério do Turismo; solicitando o disparo do comunicado a todas as agências cadastradas ao órgão. “Esperamos contar com o apoio do Mtur nesta importante mobilização que trará benefícios não só para o consumidor; mas para o turismo nacional como um todo”; ressaltou o dirigente.
 
Receba nossas newsletters