Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Danielle Novis assume vice-presidência da CTI-Nordeste e anuncia planos para Abav 2010

.

.

Ontem (22/07); em reunião do Conselho Deliberativo da Fundação CTI-NE no Recife; a secretária de Turismo de Alagoas; Danielle Novis; venceu a eleição para a vice-presidência da entidade; presidida pelo secretário de Turismo do Ceará; Bismarck Maia.

“Fiquei feliz com essa indicação em função do que CTI-Nordeste representa para o turismo do país. É uma das mais antigas entidades e que possui extrema credibilidade. Estou consciente do que esse trabalho representa”; disse Danielle em entrevista exclusiva ao MERCADO & EVENTOS.

O presidente da CTI-NE fez questão de ressaltar que a indicação dela para o cargo é ainda uma homenagem ao ex-presidente da CTI-NE; Virgínio Loureiro; falecido no início do ano. “Foi uma forma de homenagear os mais de 30 anos de trabalho do Virgínio na entidade”; afirmou a nova vice-presente.

Essa foi a 3ª Reunião Ordinária da CTI-NE nesse ano. “Num primeiro momento aconteceu a eleição e logo em seguida tivemos como pauta a organização do Nordeste para a Feira das Américas; que acontece em outubro”; revelou ao M&E. De acordo com ela; o objetivo na Abav 2010 será fortalecer a integração de todos os nove estados da região.

@img2@ “Queremos apresentar o Nordeste como uma região integrada; sem deixar de mostrar as particularidades e singularidades de cada estado. A ideia é apresentar algo como um grande roteiro integrado”; antecipou ao M&E. Antes de finalizar a reunião; a foi feita a prestação de contas da campanha de promoção “Venha ser feliz no Nordeste”; realizada em conjunto pelos estados.

Danielle Novis

Receba nossas newsletters