Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur conhece estratégias de promoção do Canadá

.

.

A presidente da Embratur; Jeanine Pires; participou de reunião em Vancouver; nesta terça-feira (01/06); com a CEO e presidente da Comissão de Turismo do Canadá; Michele McLenzie; para conhecer as estratégias de promoção do país norte-americano antes; durante e depois dos Jogos de Inverno. O evento esportivo foi realizado em fevereiro deste ano na cidade de Vancouver.
 
Durante o encontro; McLenzie apresentou as ações realizadas para promover o turismo do Canadá; aproveitando a exposição do país com a realização dos jogos. Dentre as principais iniciativas; que reverteram em resultados para a imagem do Canadá; estão: forte estratégia de relações públicas com foco na imprensa internacional para mostrar todo o país; além de Vancouver; criação de uma Marca do Turismo do Canadá; ação de publicidade depois da realização dos jogos; estratégia de estabelecer um roteiro para a Tocha Olímpica; passando por diversas cidades e locais turísticos do Canadá; inclusive com a participação do nadador brasileiro Cesar Cielo.
 
A presidente da Embratur aproveitou o encontro para convidar McLenzie a visitar o Brasil e apresentar mais detalhes sobre a experiência de Vancouver 2010. Michele destacou que o Brasil é um país onde o Canadá está ampliando os investimentos em promoção turística. A reunião também teve a participação de Vilma Varga; executiva do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) dos Estados Unidos/Costa Oeste.

Michele McLenzie, CEO da Comissão de Turismo do Canadá, e Jeanine Pires, presidente da Embratur

Receba nossas newsletters