Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur participa da Cocal e Icca e divulga agenda comercial da próxima semana

A Embratur confirmou presença na Cocal 2010 – Congresso da Confederação de Entidades Organizadoras de Congressos e Eventos da América Latina; que acontece terça feira; dia 09 em San Juan; Porto Rico. Na mesma ocasião será realizada a reunião latino americana da ICCA. Maria Katavatis; gerente de congressos; negócios e incentivos representa a Embratur.

A agenda comercial da próxima semana inclui ainda a participação da Embratur nos seguintes eventos:

– dia 09 – Apoio a promoção do Brasil como sede do Congress on Crop Protection Chemistry 2014; no Kwait

– dia 11 – Participação do Brasil no roadshow da operadora Jet Set Equinoxiales; em Bordeaux na França; sendo representada por Bruce Massimo; executivo do EBT na França.

– de 09 a 11 – workshop Brasil Sensacional – acontece nas cidades de Atlanta; Charlotte e Filadélfia. Quem representa a entidade são Vilma Varga e Vitor Cid; do EBT da Costa Oeste e gerente de gestão de produtos da Embratur; respectivamente;

– dia 10 – ITB Berlim; com a presença de Jeanine Pires; presidente da Embratur e toda a diretoria.

– dia 11 – Apresentação do Brasil em parceria com a Continental Airlines em Tóquio. Quem representa é Laércio Branco; executivo do EBT do Mercosul no Japão.

– dia 11 – Encontro com profissionais para promoção do segmento resorts na ITB. Quem representa é Jeanine Pires; presidente da Embratur junto com  diretores da entidade.

– dia 12 – Encontro com profissionais na ITB ppara apresentar o segmento de Ecoturimo. Quem representa  é Jeanine Pires; presidente da Embratur junto com  diretores da entidade.

 

Receba nossas newsletters