Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

MTur e Embratur lamentam a morte do político Eduardo Campos

Vicente Neto e Vinícius Lages divulgaram nota de pesar pelo falecimento do candidato à presidência, Eduardo Campos

Vicente Neto e Vinícius Lages divulgaram nota de pesar pelo falecimento do candidato à presidência, Eduardo Campos


O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Henrique Accioly Campos, morreu na manhã desta quarta-feira (13/08) após o avião em que estava cair sobre um prédio em Santos (SP). Campos tinha 49 anos, deixa 5 filhos e a mulher. O político tinha 8% das intenções de voto nas pesquisas realizadas pelo Ibope e Datafolha. ​A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e o Ministério do Turismo lamentaram profundamente a perda de Eduardo Campos. Vicente Neto, presidente da Embratur, e Vinícius Lages, presidente da MTur, falaram sobre o acontecimento.

“Um grande brasileiro que desde jovem dedicou-se à vida pública. Foi deputado federal, ministro de estado e governador de Pernambuco por dois mandatos, quando teve um olhar cuidadoso para as questões do turismo e para o desenvolvimento do setor. Neste momento de muita dor, também nos solidarizamos com a família do ex-governador e das demais vítimas deste terrível acidente. Registramos nossos sinceros votos de pesar.”
(Vicente Neto)

“Nosso país perdeu hoje um grande e jovem líder. Eduardo Campos foi um exemplo de político sério, comprometido e dinâmico, um articulador como poucos e um gestor público eficiente. Cuidou com carinho e empenho de um dos mais atrativos destinos turísticos brasileiros, o querido estado de Pernambuco. Um abraço solidário à família, em especial a sua esposa, Renata.” (Vinícius Lages)

>> Leia também: Após morte de Campos, eventos do turismo são cancelados no Rio


Receba nossas newsletters